Russ Tactics

RUSS TACTICS

A Russ Tactics é uma escola de treinamento em combate ao terrorismo que fornece, também, serviços de proteção próxima em ambientes permissivos, semi-permissivos e não permissivos.

É especializada em treinamento em combate ao terrorismo; treinamento em proteção / PSD e operações de proteção.

Dentre os cursos e formação ministrados pela organização se incluem o Krav Magá; Combatentes de Forças Especiais e Cursos de Combate a Facas, além de outros.

Especializada em treinamento das unidades de Forças Especiais Militares, possuindo know-how comprovado, tendo em vista o desempenho de tais treinamentos em 4 (quatro) diferentes países, quais sejam, Brasil, USA, Israel e FIJI, além de Agências de Aplicação da Lei, Operadores de Segurança e Inteligência Privadas e Grupos de Cooperação.

Ministra com excelência Seminários de Combate e Combate a Facas, em diversos países do mundo, especialmente nos EUA, Iraque, Brasil, Argentina, Papua Nova Guiné e Fiji.

Possui uma clientela de proteção estreita, onde se incluem diplomatas do Governo de Israel; membros do Parlamento do Governo de Fiji; além de grandes empresários em Fiji e em Papua Nova Guiné.

Seu representante o Mestre Russ Rasiga é ex-operador, contratado do Departamento de Defesa no Iraque; líder da equipe de proteção Vip de funcionários do governo de Israel.

Em seu currículo ostenta a atuação como Guarda-costas pessoal do general B.M. do Exército dos EUA, Almirante W. 2 SEC da Navy SEAL dos EUA, que possui extenso histórico de proteção estreita, trabalhando para Governos, em zonas de guerra, empresas e indivíduos.

Após ter adquirido toda esta experiência, resolveu aplicar em formação de jovens operadores, com o objetivo de oferecer a esses o adequado treinamento, que os possibilite trabalhar em qualquer equipe de proteção estreita, seja no Oriente Médio, nas Américas, Ásia, no Pacífico Sul, ou em qualquer lugar do mundo.