Comunicado 2

Prezados Senhores,

Tratando, ainda, do assunto abordado pelo comunicado anterior, que tem como objetivo, dentre outros, evitar publicidades que exponham negativamente a ABKM, informamos que, acrescido ao desfazimento das parcerias/colaborações/convênio e como consequência deste, informamos que não mais será permitida a utilização de imagem, marca, publicidade, além de apostilas, que contenham as técnicas e plano didático adotado pela ABKM, a partir do próximo ano, por qualquer instrutor, que não seja filiado, diretamente, a ABKM e/ou quaisquer outras entidades, que já tenham sido parceiras/filiadas/conveniadas a ABKM, sendo certo que o prazo limite concedido para adequação das mesmas, é o da entrada em vigor do presente comunicado.

Requeremos a adequação ora exposta, com a maior brevidade possível, a fim de garantirmos a não vinculação da ABKM a quaisquer procedimentos que não se coadune com a Missão, Visão e Valores de nossa entidade.

Lembramos que, a imagem positiva de uma entidade é construída com base no respeito de seus filiados a mesma, refletindo sua credibilidade e confiabilidade, a tal ponto que tanto consumidores, quanto fornecedores e prestadores de serviços sejam capazes de retratar para a sociedade em geral, a respeitabilidade e seriedade, como  forma de atuar da mesma.

Caçador,  21  Agosto de 2020.

Atenciosamente,

Gerson Telles